FANDOM

Quote1 "Cópia do Wolverine?" Diga ao Slade que eu mandei um oi. Quote2
-- Dentes de Sabre

Aparecem em "Aquela Com a Super Rara Capa em 3-D!"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Mickey Wilson (Morte) (Apenas em Flashback)
  • Hailey Wilson (Morte) (Apenas em Flashback)
  • Nancy (assistente de Butler) (Apenas em Flashback)

Locais:

  • Estados Unidos da América (Aparece em Flashback e na História Principal)
    • Cidade de Nova York (Aparece em Flashback e na História Principal)
      • Suporte Médico de Butler (Apenas em Flashback)
      • Casa da Agente Preston
  • Canadá (Apenas em Flashback)
    • CANucKleHeaDz (um bar) (Apenas em Flashback)

Resumo de "Aquela Com a Super Rara Capa em 3-D!"

No passado, Deadpool e Butler estão jogando vídeo-game. Assim que Wade sai, Dentes de Sabre entra e diz que Butler realmente tem Wade sob seu controle, questionando o quão longe ele pode forçar Wade. Butler então tem a ideia de mandar o Deadpool atrás dos próprios pais. Dentes de Sabre e Wade então vão até o Canadá, aonde os pais dele moram. No caminho, Victor pergunta ao Wade se ele não costumava morar no Canadá, mas ele diz não se lembrar. Ao chegar na casa de seus pais, Wade diz sentir um déjà vu. De repente os dois são abordados pela Tropa Alfa e eles acabam entrando em combate. Durante a batalha um ônibus escolar acaba ficando em perigo e a Tropa Alfa precisou salvá-lo, dando oportunidade para Wade e Victor fugirem.

Ao anoitecer, Wade vai sozinho até a casa de seus pais. Ele corta os cabos da tubulação de gás, desativa todos os alarmes de incêndio da casa e vai até seu antigo quarto, ele senta na cama e observa suas antigas coisas. Ele então vai até o quarto de seus pais e os observa, então desce as escadas e espalha álcool por toda a casa e coloca fogo. Ao sair, a casa explode atrás dele. Victor o estava esperando do lado de fora, mas enquanto eles vão embora, Victor encara Wade com olhar de pena.

No dia seguinte, Luke Cage e Punho de Ferro encontram Deadpool, eles trouxeram Carmelita até ele, a qual apresenta Eleanor para Wade. Butler vê a cena e pede para falar com Carmelita. Quando eles estão as sós, Butler pede para segurar o bebê e enfia uma agulha nela, pegando uma amostra de seu sangue. Deadpool retorna e manda Carmelita embora, falando para ela nunca mais voltar. Wade então vai embora e diz a Butler que nunca mais voltará. Butler entrega a amostra da criança para uma cientista e pede para ela examinar, de acordo com ele está cada vez mais difícil controlar Wade e ele está começando a se lembrar das coisas, significado que sua tolerância as drogas de apagar a mente está aumentado. Depois disso Butler começou a ficar mais agressivo em relação ao Wade, quando precisava de amostras de sangue ele enviava alguém para o sequestrar. Então os exames do sangue da filha de Wade estão prontos, e para a surpresa de Butler ela possuí o Gene X, o que significa que ela é uma mutante.

De volta ao presente, Adsit conta para a Preston sobre como Deadpool matou seus próprios pais, sem nem ter ideia do que estava fazendo. No quintal da casa Wade e sua filha Eleanor estão brincado juntos em um balanço. Preston então diz que Wade jamais deve saber o que ele fez a seus próprios pais.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Flashback dos anos 90, aonde descobrimos os segredos mais sombrios do passado de Deadpool.
  • Veja em primeira mão o que os amigos do Deadpool descobriram sobre ele em Pecado Original!
  • Estrelando Dentes de Sabre dos anos 90, Tropa Alfa dos anos 90 e arte dos anos 90!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória