FANDOM

Parte do Evento 'Pecado Original'

Deadpool Vol 3 33
Publicada
Lançada
Agosto 13, 2014
Edição Anterior
Próxima Edição

Emily Preston (Terra-616) 004
Emily Preston
Scott... O Que você viu quando aquela bomba explodiu?
Conversation Tail
Scott Adsit (Terra-616) em Deadpool Vol 3 1 001
Scott Adsit
Eu vi... Eu vi... Deadpool matando sua família.
Conversation Tail

Aparecem em "Fora da Janela"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Veículos:

Sinopse para "Fora da Janela"Edit

Em um necrotério, dois policiais encontra inúmeros corpos de agentes do U.L.T.I.M.A.T.U.M. deixados por alguém, além disso o corpo de Joshua Utler, morto por ataque cardíaco, e de Eleanor também se encontravam lá. Duas horas mais cedo, Deadpool se encontra enfrentando os agentes do U.L.T.I.M.A.T.U.M. enquanto protege Eleanor, mas Wade acaba sendo acertado na espinha e cai no chão. Longe dali, uma aeronave da S.H.I.E.L.D. aonde os agentes Adsit e Preston se encontram, parte em direção ao Deadpool para o ajudar.

O Apátrida finalmente chega até Deadpool, ele então pega Eleanor e ataca da janela do prédio. Wade furioso começa a matar os agentes, sobrando apenas ele e o Apátrida. Ele então começa a espancar o Apátrida, pronto para o matar, mas En Sabah Nur aparece com Eleanor em seus braços. Apátrida então pede para Wade o matar logo, mas ele se recusa, afirmando que se ele ver qualquer agente da U.L.T.I.M.A.T.U.M. o seguindo, ele irá matar todos eles. Preston e Adsit chegam ao local e Wade pede a ela que leve Eleanor para sua casa. Preston diz que não irá embora se Wade pretende sair matando pessoas, mas ele diz que só tem mais uma pessoas para matar, a Eleanor. Dois policias chegam a cena e encontram o corpo de Joshua e o de Eleanor, sendo na verdade Quentin Quire usando seus poderes telepáticos para os fazerem acreditar nisso. Mais tarde Wade está espiando Eleanor pela janela da casa de Presnto, quando ele decide comprar uma casa perto da dela. Em sua nova casa, Wade vigia Eleanor na casa de Preston usando um rifle, quando ele recebe uma ligação de Kim, o qual diz que ele e todos os outros do campo estão morrendo.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • TIE-IN DE PECADO ORIGINAL!
  • A filha de Deadpool

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé