FANDOM

Joshua Ulter (Earth-616) from Deadpool Vol 3 31 001
Joshua Utler
Eu prometi ao meu irmão que protegeria Ellie de você... mas eu percebi que ele era a maior ameaça a ela. Eu a mantive segura desse mundo #$%&... agora esse é o seu trabalho. Eu espero que meu irmão esteja errado sobre você. Prometa que a irá proteger com sua vida...
Conversation Tail
Wade Wilson (Terra-616)
Deadpool
Eu prometo protegê-la com minha vida.
Conversation Tail

Aparecem em "Dia de Pai e Filha"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

  • Departamento de Policia de Winnetka
  • Departamento de Policia de Chicago
  • Thomas Wilson (Apenas em Flashback) (Morte)
  • Hailey Wilson (Apenas em Flashback) (Morte)

Locais:

Resumo de "Dia de Pai e Filha"

Eleanor e Joshua continuam fugindo dos agentes do U.L.T.I.M.A.T.U.M. e escapam graças a um trem. Enquanto isso, o Modelo de Vida Artificial de Preston está com defeito por causa do tiro que recebeu na cabeça e Deadpool finalmente chega ao local. Joshua e Eleanor saem na estação de trem e pedem a ajuda para um policial, o qual diz que os levará a delegacia. No caminho para encontrar Eleanor, Deadpool se encontra com os agentes da U.L.T.I.M.A.T.U.M. e acaba sendo metralhado.

Enquanto isso Cristal acaba sendo capturada pelos vampiros, mas acaba sendo salva por Shiklah. Na S.H.I.E.L.D. Preston e outros agentes se preparam para ir ajudar Deadpool. Adsist diz a Preston que quando o Olho do Vigia ele viu os pais de Wade sendo mortos por ele mesmo. Os agentes do U.L.T.I.M.A.T.U.M. levam o corpo de Wade com eles, no caminho eles se encontram com o policial que estava ajudando Joshua e Eleanor, o qual era na verdade um agente. Joshua acaba tendo algum problema e desmaia, eles então levam Eleanor. Mas Deadpool acaba se regenerando mais cedo do que eles esperavam e mata todos os agentes. Wade promete a Joshua que irá proteger Eleanor com usa vida, ele então foge levando a garota consigo.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Tie-in de Pecado Original!
  • Preston descobre um segredo do passado do Deadpool que necessita de imediata atenção!
  • Mas Deadpool e Cristal estão enfrentando as forças de Drácula!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé