FANDOM

Quote1.png Até agora o casamento tem sido incrível e a nova cabana é como viver em um filme do Tim Burton. Quote2.png
-- Deadpool

Aparecem em "A Lua de Mel Acabou"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Veículos:

Resumo de "A Lua de Mel Acabou"

Deadpool e sua esposa Shiklah estão aproveitando o seu casamento, quando são interrompidos por um dos seus servos os avisando de problemas. Ao chegar no locar eles descobre que os doze guerreiros dela foram mortos por um vampiro, restando apenas um, o qual ela mata antes que se transforme em um vampiro também. Deadpool começa a lutar contra o Vampiro, ele então usa sua nova arma para matar vampiros, acabando com o inimigo.

Enquanto isso na S.H.I.E.L.D. os agente Adsit e Preston estão investigando sobre Bartol Utler, mas não conseguem achar documentos dele. Mas por outro lado, conseguiram facilmente os documentos de Eleanor Camacho, a suposta filha do Deadpool. Deadpool então chega na S.H.I.E.L.D. e deseja ver o documento. Quando ele vê o documento fica desapontado, pois escreveram o seu nome de forma incorreta, estando escrito Deadbeat. Na saída Deadpool acaba encontrando Cristal e pede sua ajuda para lutar contra Drácula e seus vampiros, mas ela se recusa, pois sem que ninguém saiba ela na verdade é a Mística se passando pela Cristal.. O sinal de alerta vermelho da S.H.I.E.L.D. começa a tocar, um ataque está acontecendo na cidade de Manhattan, os Vingadores estão lutando contra os assassinos do Vigia e a agente Preston e o agente Adsit estão indo até o local. Deadpool pega uma carona e desce na metade do caminho para ir até o Edifício Baxter do Quarteto Fantástico. Ao chegarem no campo de batalha, o Orbe ativa o olho do Vigia, fazendo com que Preston descubra os segredos do passado da filha de Wade. Ela esteve esse tempo todo com o irmão de Butler.

Enquanto isso, Deadpool roubou uma máquina do tempo do Quarteto Fantástico, voltando para o passado para pedir a ajuda da Cristal para combater os vampiros, pedido o qual ela aceita.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • O QUE ELE VIU?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

  1. Primeira e única aparição conhecida até a data, com exceção de Flashbacks.

Também no FANDOM

Wiki aleatória