FANDOM

Kosmos é o resultado da fusão do Beyonder e Homem-Molecular, os quais foram ditos serem partes de um Cubo Cósmico criado pelos extra-dimensionais Beyonders. Ambos acabaram se juntaram e se remodelaram em um Cubo,[1] o qual evoluiu em uma entidade chamada Kosmos.[2]

Kosmoscube3.jpg

Como um Cubo Cósmico

Esse novo ser foi cuidado por Kubik, pelo qual desenvolveu sentimentos. Em algum momento, o Homem-Molecular conseguiu se separar dela e retornar para a Terra.[3]

Kosmos criou uma nova forma mortal para si, a Criadora. Essa forma mortal provou ser demais para sua mente suportar, e ela destruiu uma colonia Shi'ar inteira. Após ser capturada pela Guarda Imperial, Oráculo desligou sua mente e ela foi condenada à prisão inter-galáctica Kyln. Após um motim no Kyln a libertar, a Criadora reuniu vários presos que começaram a adorar ela. O Gladiador e o Senhor e o Senhor das Estrelas, entre outros, se opuseram a Criadora, e até mesmo receberam a ajuda de Thanos, que estava visitando o Kyln em uma peregrinação. Thanos, também ciente das origens da Criadora como o Beyonder, telepaticamente desligou sua mente para conter o seu verdadeiro poder e potencial onipotência. Sua mente insana, assim, tornou-se presa em seu próprio corpo.

As prisões Klyn foram destruidas durante a Aniquilação e a Criadora foi morta em batalha. Thanos enviou o Desventurado para investigar o destino dela e tentar recrutpa-la como uma alidada. o Desventurado encontrou apenas a forma mortal sem vida de Kosmo morta, mas o que aconteceu com os poderes do Beyonder, que estavam contidos dentro dela, ainda é desconhecido.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória