FANDOM

História

A maioria da história a respeito do Coração do Universo é desconhecida, mas se sabe que ele é um poder praticamente omnipotente e foi capaz de derrotar todos os seres cósmicos, incluindo o Tribunal Vivo, durante os eventos do Infinito e foi a razão que Thanos foi capaz de alcançar seu objetivo. No entanto, ele foi supostamente destruído após Thanos trazer o universo de volta a existência.

O Coração do Universo foi supostamente criado pelo Ser Supremo da Marvel para corrigir um desequilíbrio na arquitetura fundamental do Universo Marvel. Aparentemente, a força fundamental do Bem do Mal estavam fora de equilíbrio com muito dos heróis bons morrendo nos anos recentes e as forças do mal crescendo. A força do Bem procurando corrigir esse desequilíbrio reciclou (ressuscitou) muitos heróis que haviam caído e alguns mais de uma vez. Ao fazer isso, acabou afetando ainda mais o equilíbrio entre a vida e a morte, causando um câncer cósmico que estava destruindo a fundação de todo o Universo Marvel.

Notas

O editor executivo da Marvel, Tom Brevoort, afirmou que "Universo Marvel: O Fim" (incluindo o "Coração do Universo") não é de maneira nenhuma parte da continuidade oficial da Marvel.[1][2][3]

Curiosidades

Thanos utilizou mais do poder do coração do que Akhenaten.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória