FANDOM


Jackal logo.png
Miles Warren (Terra-616) from Spider-Island Emergence of Evil - Jackal & Hobgoblin Vol 1 1.JPG

Miles Warren já foi um professor de bioquímica na Universidade de Empire State. Em algum momento, ele estudou genética sob a tutela do Alto Evolucionário, mas foi expulso da base do Alto Evolucionário quando ele se mostrou instável. Ele recebeu educação e equipamentos de Maelstrom. Warren se apaixonou por uma de suas estudantes, Gwen Stacy, a qual era a namorada de Peter Parker. Depois de ser morta pelo Deunde Verde original, Warren voltou sua atenção para métodos de clonagem, inspirado pela criação de um sapo adulto para tentar clonar humanos. Quando ele matou seu parceiro de laboratório Anthony Serba (o qual descobriu a verdade), Warren se tornou completamente insano, desenvolvendo a personalidade do Chacal enquanto tentava se convencer de que alguém havia matado seu assistente, em vez dele mesmo.

Em sua primeira aparição como Chacal, ele tentou manipular o Justiceiro a matar o Homem-Aranha (essa foi a primeira aparição do popular anti-herói), mas quando o Justiceiro descobriu a mentira do Chacal, ele se voltou contra Warren.

Edite essa descrição



 

Outros

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória