FANDOM


Aparições

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Enredo

O Capitão América continua a liderar os Vingadores em sua missão para proteger o mundo. Quando os Vingadores se envolvem em outro acidente internacional, a pressão política faz com que a equipe seja colocada sob o comando de um órgão que irá determinar quando eles podem ser usados e manter os Vingadores responsáveis pelas suas ações. O novo status quou divide os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Elenco

Além disso, Stan Lee, Jim Rash e o diretor Joe Russo fazem pequenas aparições. John Kani interpreta o Rei T'Chaka. John Slattery e Kerry Condon reprisam seus papéis como Howard Stark e Friday, respectivamente. Hope Davis interpreta Maria Stark.


Notas

  • O título do filme foi revelado durante um evento da Marvel Studios no Teatro El Capitan em 28 de Outubro, 2014, quando Kevin Feige anunciou "Capitão América: Sociedade da Serpente" como sequência de "Capitão América: O Soldado Invernal", mas eventualmente revelando o verdadeiro título do filme após o resto dos filmes planejados para Fase 3 terem sido revelados.

Curiosidades

  • As filmagens começaram em 27 de Abril 27, 2015 - no mesmo dia em que o filme da 20th Century Fox, X-Men: Apocalipse.
  • A cena onde a Feiticeira Escarlate arremessa o Ossos Cruzados no edifício é uma referência a quando Nitro explode nos quadrinhos, matando milhões de pessoas. Ambos eventos ajudaram a dar inicio a Guerra Civil.

Galeria

Vídeos

Trailers

Entrevistas


Veja Também


Links e Referências

Filmes da Marvel

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 Primeira e única aparição conhecida até a data, com exceção de Flashbacks.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória