FANDOM

Quote1 Quem quer que esse "Kaine" seja, é melhor ele valer a pena... ele nos custou um bom Homem-Aranha hoje. Quote2
-- Velho Aranha src 

O Doutor Banner se sentiu pessoalmente responsável pela transformação de Peter Parker, tendo sido um dos inventores originais da Bomba Gama. Ele então trabalhou dia e noite para tentar encontrar a origem do Hulk, e chegou a conclusão de que precisava de uma amostra de sangue de Peter para poder o curar. Quando ele propôs essa ideia para o Doutor Richards, ele se recusou, já que a S.H.I.E.L.D. não podia se dar ao luxo de perdê-lo em um confronto com o Hulk.

Chateado e distraído, Banner voltou ao trabalho, começando a dissecar uma aranha que sobreviveu a mesma explosão que transformou Peter no Hulk. A aranha o mordeu, alterando seu DNA. Como ele foi mordido quando adulto, seu corpo era incapaz de lidar com a transformação, e ele entrou em um estado de fúria, escapando da instalação militar e fugindo da SHIELD por dois anos. Após dois anos em custódia, junto com terapia genética e medicação pesada, o Doutor Banner tornou-se o mais novo membro da família SHIELD, o Homem-Aranha.

Universo-Aranha

Banner mais tarde foi recrutado para o Exército-Aranha para enfrentar os Herdeiros. Ele, a Mulher-Aranha e o Velho Aranha foram enviados para recrutar Kaine, o qual estava enfrentando Daemos. Daemos então quebrou a espinha de Banner, enquanto os outros Aranhas escapavam por um portal para a Terra-13. Sua força vital foi então devorada durante o banquete dos Herdeiros.[1]

Poderes

Aparentemente os mesmos do Peter Parker da Terra-616

Habilidades

Aparentemente as mesmas do Peter Parker da Terra-616

O traje de Bruce é similar ao traje do Filme do Homem-Aranha de 2000.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé