FANDOM

Esta página contém uma lista de todos os episódios da série de televisão. Se você encontrou um episódio que não está nesta página, por favor, adicione-o a esta lista, assim como a lista de Temporada apropriada.

Episódios

1ª Temporada

  1. Piloto
  2. 0-8-4
  3. A Carga
  4. Olho Espião
  5. A Garota do Vestido Florido
  6. FZZT
  7. A Central
  8. O Poço
  9. Reparos
  10. A Ponte
  11. O Lugar Mágico
  12. Sementes
  13. T.R.I.L.H.A.S.
  14. T.A.I.T.I.
  15. Sim Senhor
  16. End of the Beginning
  17. Turn, Turn, Turn
  18. Providence
  19. The Only Light in the Darkness
  20. Nothing Personal
  21. Ragtag
  22. Beginning of the End

    2ª Temporada

  23. Shadows
  24. Heavy is the Head
  25. Making Friends and Influencing People
  26. Face My Enemy
  27. A Hen in the Wolf House
  28. A Fractured House
  29. The Writing on the Wall
  30. The Things We Bury
  31. ...Ye Who Enter Here
  32. What They Become
  33. Aftershocks
  34. Who You Really Are
  35. One of Us
  36. Love in the Time of Hydra
  37. One Door Closes
  38. Afterlife
  39. Melinda
  40. Frenemy of My Enemy
  41. The Dirty Half Dozen
  42. Scars
  43. S.O.S. Part One
  44. S.O.S. Part Two

    3ª Temporada

  45. Laws of Nature
  46. Purpose in the Machine
  47. A Wanted (Inhu)man
  48. Devils You Know
  49. 4,722 Hours
  50. Among Us Hide...
  51. Chaos Theory
  52. Many Heads, One Tale
  53. Closure
  54. Maveth
  55. Bouncing Back
  56. The Inside Man
  57. Parting Shot
  58. Watchdogs
  59. Spacetime
  60. Paradise Lost
  61. The Team
  62. The Singularity
  63. Failed Experiments
  64. Emancipation
  65. Absolution
  66. Ascension

História

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ou Simplesmente Agents of S.H.I.E.L.D. (Agentes da S.H.I.E.L.D.) é uma série de televisão Americana criada para a ABC por Joss Whedon, baseada na organização S.H.I.E.L.D. da Marvel Comics. A série é produzida pela Marvel Television, e ocorre no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando continuidade com os filmes da franquia. Agents of S.H.I.E.L.D gira em torno do personagem Phil Coulson, como Clark Gregg reprisando o papel. Um piloto, escrito por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, e dirigido por Joss Whedon, recebeu luz verde no final de 2012 e filmado no início de 2013. A série foi oficialmente encomendada em 10 de Maio, 2013, e estreou em 24 de Setembro, 2013.

A primeira temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. acabou em 13 de Maio, 2014, e uma segunda temporada recebeu sinal verde em 8 de Maio, 2014, com a estréia programada para o fim de 2014.

Em 7 de Maio, 2015, a ABC renovou Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. para uma terceira temporada, e anunciou que seu planos para um spin-off estrelado por Adrianne Palicki e Nick Blood como Bobbi Morse e Lance Hunter não estavam avançando. Foi mais tarde revelado que um piloto foi encomendado para um spinoff centrado na Harpia, apesar dos planos de cancelamento anterior.

A 3ª Temporada estreou em 29 de Setembro, 2015, com Luke Mitchell (Lincoln Campbell) e Henry Simmons (Alphonso "Mack" Mackenzie) juntando-se ao elenco.

Em Agosto de 2015, a ABC encomendou um piloto para uma série spin-off chamada Marvel's Most Wanted. Estrelando Adrianne Palicki e Nick Blood, o spin-off se focaria nos personagens Bobbi Morse e Lance Hunter fugindo após deixarem a S.H.I.E.L.D. e formarem uma aliança com Dominic Fortune e sua "sobrinha" Christina Santos para sua proteção. Os dois personagens foram posteriormente retirados da série em Março de 2016 no episódio "Parting Shot" a fim dos personagens irem para o spin-off. Delroy Lindo e Fernanda Andrade foram escalados como Dominic Fortune e Christina Santos, respectivamente. Oded Fehr também foi escalado para o piloto como um vilão. Embora a identidade do personagem de Fhehr nunca tenha sido revelada, a Marvel prometeu que ele seria um "personagem bem conhecido dos quadrinhos." ABC desistiu do piloto do spin-off em Maio de 2016.

A ABC renovou a série para uma quarta temporada em 3 de Março de 2016, antes de a terceira temporada retornar de seu hiato. A 4ª Temporada irá estrear em 20 de Setembro de 2016 e irá passar uma hora mais tarde nos EUA do que as temporadas anteriores. A razão para essa mudança no horário é para permitir que a série "seja um pouco mais ousada, um pouco mais sombria e se arisque mais," de acordo com Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment. A 4ª Temporada irá introduzir os MVAs como um "tema recorrente" e Gabriel Luna como a versão do Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes.

Galeria

Posters

A Arte do Nível 7

A Arte da Evolução

Vídeos

Fan Brain

1ª Temporada

2ª Temporada

Notas

  • Em uma entrevista em Agosto de 2013 na Entertainment Weekly, Joss Whedon disse que "Agents of S.H.I.E.L.D." é "basicamente uma série de TV de 'The Zeppo' um episódio de Buffy, a Caça-Vampiros, que foi uma desconstrução muito deliberada de um episódio de Buffy, a fim de estrelar a pessoa que menos importava. As pessoas que são ignoradas são as pessoas que eu tenho usado como meus heróis.

Curiosidades

  • A série de quadrinhos Guerreiros Secretos Vol 1 contribuiu para com os personagens e as histórias do show, com pequenas alterações.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória