FANDOM

Information-silk
Aeroporta-Aviões da S.H.I.E.L.D.

Aeroporta-Aviões da S.H.I.E.L.D. de Vingadores Secretos Vol 2 15
Information-silk Nome Oficial
Aeroporta-Aviões da S.H.I.E.L.D.
Information-silk Apelidos
Aeroporta-Aviões, Aeroporta-Aviões da SHIELD
Estado
Information-silk Estado
Ativo
Information-silk Dono Atual
Information-silk Modelo Atual
Porta-Aviões
Characteristics
Information-silk Método de Transporte
Por Ar
Origem
Information-silk Origem
Proposto pelas Indústrias Stark como um compromisso político entre as nações signatárias da S.H.I.E.L.D..
Primeira Aparição

História

O Aeroporta-Aviões, um porta-aviões especificamente concebido para ser capaz de um voo com energia independente, além das funções padrão dos porta-aviões, é a sede mundial e o navio principal assinado da agência de inteligência/defesa extra-governamental da S.H.I.E.L.D..

S.H.I.E.L.D. Helicarrier from Strange Tales Vol 1 135

Construído pelas Indústrias Stark e projetado por Tony Stark, Dr. Reed Richards, e ex X-Man Forge. Além das asas habitacionais de lutadores e outras aeronaves, o Aeroporta-Aviões brilha com armamento avançado, incluindo um míssil balístico intercontinental.

O primeiro Aeroporta-Aviões foi proposto pelas Indústrias Stark como um compromisso político entre os signatários do tratado em resposta aos temores de que qualquer país que hospede a sede principal da Direção fique sujeito a ataques de organizações hostis, como a Hidra com as consequências políticas domésticas com certeza seguir imediatamente depois disso.

Helicarrier

Quando Tony Stark se tornou Diretor da S.H.I.E.L.D., ele ordenou a construção de um Aeroporta-Aviões ouro-e-vermelho no motivo da sua Armadura do Homem de Ferro. Este Aeroporta-Aviões foi derrubado pelo Hulk Vermelho[1] para ser reconstruído como o Aeroporta-Aviões, a sede da Inteligência.[2]

Aranha Gwen Stacy 005

Incompleto
A seção história desse artigo está incompleta ou ainda não existe. Devido ao extenso número de artigos, tentaremos corrigir isso o mais breve possível. Você também pode ajudar a Marvel Wikia por editar esse artigo, adicionando o máximo possível de informações. Artigos devem sempre ser escritos de uma perspectiva in-universe, como se fossem escritos por alguém que vive no Universo Marvel.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Nenhuma curiosidade.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé