FANDOM






Aaron Aikman era um cientista trabalhando para o Centro Médico Ikegami,especializada na aplicação médica de venenos de insectos. Quando ele tinha vinte anos, Hannah, a filha de sua chefe, Kaori Ikegami, foi gravemente ferido após ser atropelada por um carro e ele ofereceu seus serviços para ajudar ela a se recuperar. Eventualmente, ele e Kaori se envolveram romanticamente.

Quando ele estava com 25 anos, Aaron secretamente se submeteu a um tratamento experimental que resequenciou se DNA com o de uma aranha geneticamente alterada, desenvolvendo habilidades super-humanas. Construindo uma armadura cibernética para aumentar seus poderes, Aaron se tornou o Homem-Aranha para combate o super vilão Olho-Vermelho.

Mais vilões apareceram, mas Aaron conseguiu os derrota, até ele ser confrontado pela mulher ciborgue chamada Naamurah, a qual estava sequestrando pessoas. Naamurah facilmente o derrotou, o avisando de que havia outros como ela. Enquanto melhorava sua armadura para uma revanche contra Naamurah, ele foi confrontado por Kaori, de quem ele havia se afastado. Ela tentou recomeçar o relacionamento deles, mas quando ele perguntou se a razão de ela ter se distanciado foi por causa que Hannah havia morrido, Kaori saiu furiosa.

Enquanto rastreava Naamurah, Aaron foi atacado por um ser similar chamado Daarroh, o qual o disse que a morte estava vindo por ele. Reconhecendo Daarroh como uma das vitimas que Naamurah havia sequestrado e que o dispositivo que permitiu que ele fosse controlado era uma criação sua, Aaron confrontou Kaori, a qual confessou que Naamurah era Hannah, possuida por uma entidade de outra dimensão. Ela disse a ele que Naamurah havia a manipulado a equipar todas as vitimas sequestrados com o dispositivo, criando um exército psosuido. Aaron correu para impedir Naamurah e seu povo, mas antes que pudesse ele foi confrontado por uma figura sinistra[1] a qual o matou.[2]




Equipamento

Armas

Ferrão de pulso neural ligado a um cabo retrátil em seu cinto.

  • Dustin Weaver baseou a aparência de Aaron Aikman em Yosuke Mikura (de Barbara por Osamu Tezuka) e John Lennon.[3]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória