FANDOM



Quote1 Chega. Pare. E escute. Eu sou do Japão. Sou um guerreiro. Não sei nada além disso. Não luto por um país. Não luto por honra. Não luto por amor. Luto por mim mesmo. Já fiz outros guerreiros-- incluindo seu Logan, eu fui seu mestre. O ensinei as mesmas habilidades que você agora aproveita. Mas isso era a minha vida. Poderá se interessar mais em minha morte. Meu corpo morreu, mas minha alma não. Meu espírito pode ocupar cascas-- como fez com a sua. Você não é o primeiro, e não será o último. Enfrentei Logan não muito tempo atrás. Assim como você, eu acho. Foi... difícil. Para nós dois. Logan era formidável. Fui deixado fraco. Fugi da minha última casca a procura de uma nova-- um hospedeiro forte. Um que eu poderia usar. Pensava que Logan poderia ser esse hospedeiro. Eu sabia para onde ele iria-- atrás de Cornelius. Quando eu o encontrei, ele já estava morto. Mas você não. E então o peguei. Suas memórias, as cosias que você viu, elas são lampejos de minhas vidas. Minhas muitas vidas. Eu nunca irei morrer. Eu sou eterno. Meu nome é Ogun. E você pertence a mim. Quote2
-- Lorde Ogun

Aparecem em "Análises"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Lorde Ogun (Aparece em Flashback e na História Principal)

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Sinopse Oficial:

• Enquanto as peças da equipe Arma X começam a se reunir, quem está no comando do programa... e o que ela têm a ganhar com experiências em mutantes?

• Um membro da equipe não é o que parece ser ... e um é mais do que eles acreditam. Mas como é que ambos os membros se envolvem em algo mais sinistro do que eles poderiam imaginar?

Notas

  • Não possui nenhuma nota.


Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.