FANDOM



Quote1 Me perdoe, Raven. No momento em que você ouvir esta mensagem, eu já terei ido desse mundo por algum tempo... mas pelo que eu posso ver, você ainda está marchando o caminho que nós pavimentamos juntas... indo em direção a um futuro que você pode manejar como achar melhor. Você sabe que será impedida, vez após vez. Isso se tornou um jogo--um jogo que você desfruta jogar, mas agora, finalmente, você tem a vantagem. Agora, finalmente, você estra pronta para ganhar. Quando você finalmente ouvir essa fita, muitos elementos irão estar começando a convergir. Você estará no ponto do nexo, aonde muitas grandes mudanças serão possíveis. Irá começar com uma Morte, mas isso pode terminar com uma ressureição. O futuro é seu para moldar. Se você estiver ouvindo minha voz, então Wolverine está morto. Seu fim irá reunir um grupo de almas perdidas--algumas más, algumas meramente quebradas. Você deve fazê-las suas, Raven, e curvá-las a seus fins. Eu direi a você exatamente o que você deve fazer. Ouça com atenção, meu amor. E eu irei trazer a você o seu destino. Quote2
-- Irene Adler



Aparece em {{{Número}}}ª História

Personagens Principais:

  • Mística (Raven Darkholme) (Aparece em Flashback e na História Principal) (Personificando Holly Banks, Sun Xing, General Reza, Jack Dalliance, Darca Khan, Diretora Hill)

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse Oficial:

• Estrelando MÍSTICA!

• Após a MORTE DO WOLVERINE, Mística deve enfrentar tudo que ela fez em sua vida de crime, e SINA preparou tudo para ela.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.


Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

  1. Primeira e única aparição conhecida até a data, com exceção de Flashbacks.
 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.